MatériaMais Notícias
da apostebet: Pela 9ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, a seleção paraguaia terá uma árdua tarefa para apagar a goleada sofrida no último jogo (4 a 0 para o Uruguai). Nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), o Paraguai recebe a Colômbia, no tradicional estádioDefensores del Chaco.
Com 12 pontos, a equipe do técnicoFrancisco Arce pode passar os colombianos, que têm 13, em caso de um triunfo. Apesar de contar com a torcida, que ainda não viu sua seleção perder em casa na competição, o Paraguai não teráÉdgar Benítez e o lesionado Federico Santander – o primeiro sofreu uma paralisia facial.
continua após a publicidade
da betsul: Atacante do Palmeiras, Barrios deve começar no banco de reservas, enquanto Jorge Benítez e Darío Lezcano sãos os mais prováveis para o setor ofensivo. Experiente, o goleiro Justo Villar ainda é dúvida entre os 11.
– Estou com uma ansiedade boa de que o jogo comece, para fazer o melhor, se eu tiver oportunidade de jogar, e deixar os três pontos no Paraguai – disse o meia Óscar Romero, irmão gêmeo de Ángel, do Corinthians, que também é opção de Arce.
SEM JAMES, MAS COM MATADOR
Com uma lesão na panturrilha, o astro James Rodríguez será um importante desfalque para a equipe deJosé Pekerman, que, assim como os paraguaios, também vem de derrota (contra o Brasil, por 2 a 1).
A princípio, Edwin Cardona e Sebastián Pérez brigam pela vaga deixada pelo meia do Real Madrid, que deve jogar diante do Uruguai, na próxima terça-feira.
Se não tem James, conta com Bacca. O goleador, que já balançou as redes seis vezes com a camisa do Milan nesta temporada, é a principal esperança da seleção colombiana em Assunção. Ele projetou o embate desta quinta.
– Sabemos da força do Paraguai, já conhecemos bem e estamos estudando. Mas acredito que a Colômbia tem ótimos jogadores e, com esforço e sacrifício, podemos vencer – frisou Bacca.
FICHA TÉCNICA
PARAGUAI X COLÔMBIA
Local:Defensores del Chaco, em Assunção (PAR)
Data-hora: 6/10/2016 – 21h30 (de Brasília)
Árbitro:Julio Bascuñán (CHI)
Auxiliares: Christian Schiemann (CHI) e Raúl Orellana (CHI)
PARAGUAI: Justo Villar (Diego Barreto); Jorge Moreira, Gustavo Gómez, Paulo Da Silva, Salustiano Candia; Víctor Ayala, Rodrigo Rojas, Cristian Riveros, Oscar Romero; Jorge Benítez (Lucas Barrios) e Darío Lezcano. – Técnico: Francisco Arce.
COLÔMBIA: David Ospina; Santiago Arias, Oscar Murillo, Jeison Murillo, Farid Díaz; Edwin Cardona(Sebastián Pérez), Carlos Sánchez, Macnelly Torres, Juan Guillermo Cuadrado; Luis Muriel e Carlos Bacca – Técnico: José Pekerman.
continua após a publicidade