Carille volta a falar sobre saída do Santos: 'Algumas coisas estavam incomodando'

MatériaMais Notícias

da 888: O técnico Fábio Carille, que deixou o comando técnico do Santos há pouco mais de um mês, voltou a falar do Alvinegro. O treinador não aguentou a pressão dos resultados ruins no começo da temporada e deu lugar ao argentino Fabián Bustos.

RelacionadasSantosBahia confirma a saída de William Maranhão para o SantosSantos24/03/2022SantosSantos aumenta valores, mas Ceará volta a recusar proposta por SobralSantos24/03/2022SantosSantos negocia saída do volante Jobson para clube da Série ASantos24/03/2022

da imperador bet: Em participação no Flow Sport Club, ele falou sobre o momento da saída e como tomou essa decisão. Segundo o treinador, a vitória contra o Corinthians adiou o que era questão de dias para acontecer.

– Eu nem sei se o Santos ia me mandar embora. Eu que procurei o presidente pela primeira vez. Mas eu tinha que ter tomado essa decisão antes. Só que ganhamos do Corinthians e resolvi ficar. O Santos é um lugar bom para trabalhar. A decisão de sair do Santos partiu mais de mim. Eu que procurei o presidente, porque tinham algumas coisas que estavam me incomodando – disse o treinador.

Carille entregou uma lista com alguns nomes para reforçar a equipe santista. Entre eles estavam Rodriguinho, Luan e João Lucas. Cerca de 15 nomes estavam nela, mas nenhum nome chegou.

– A gente sabia das dificuldades financeiras. No Santos eu não tinha cobranças para ser campeão. O presidente Rueda é um cara muito sério. Tivemos reuniões para trazer quatro reforços. Eu não pedi Hulk ou Renato Augusto. Pedi jogadores da minha confiança. Jogadores que conheço para fazer uma temporada sem sustos. Depois soube porque eles não chegaram e isso me deixou muito chateado. Essa reunião foi antes do clássico com o Corinthians. A partir dali comecei a sentir que aquilo não estava fazendo bem pra mim, nem para o Santos – afirma.

– Eu nem sei se Santos tem praia. Sei que tem, porque os meus amigos falaram que tem. Já pensou esse time cai no Brasileirão na minha mão?! A situação era muito delicada. Eu entrava no CT às 7 horas da manhã e só saia depois das 19 horas – finaliza.

O treinador teve 10 vitórias, 7 empates e 10 derrotas nos 27 jogos disputados com 35 gols marcados e 36 sofridos. Um aproveitamento de 45,67%. Ele deixou o Peixe na segunda colocação do Grupo D no Campeonato Paulista.

Related Posts

Piores vexames da história do Atlético-MG

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAAtlético-MG é um clube com uma história rica, mas também de vexames.Eliminação para o Afogados da Inga

São Paulo se reapresenta para pré-temporada e reforço marca presença no CT

MatériaMais Notíciasda cassino online: O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (2) para as primeiras atividades do ano. A pré

You Missed

Maresca abriu mão de multa milionária ao deixar o Chelsea; veja cifras

São Paulo se reapresenta para pré-temporada e reforço marca presença no CT

Piores vexames da história do Atlético-MG

Galvão Bueno é filmado discutindo com funcionários de trem na Rússia

Filho de Pjanic imita comemoração de CR7 e vídeo conquista a web

Neymar é acusado de estupro em Paris; Pai sai em defesa do jogador

Game
Register
Service
Bonus