Jornalista cutuca torcedores que pediram saída de Kennedy e elogia Cano: 'A um gol do Haaland'

MatériaMais Notícias

da apostaganha: O jornalista José Ilan enalteceu a dupla John Kennedy e Germán Cano, responsáveis pela classificação do Fluminense à final da Libertadores, durante live após a vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira-Rio. Em sua análise, o comunicador recordou o equívoco cometido por torcedores no início da trajetória do camisa 9 no clube, quando era alvo recorrente de protestos, e fez um comparativo em relação à efetividade do argentino e a de Haaland na temporada.

RelacionadasFluminenseANÁLISE: Fluminense supera adversidades e chega à final da Libertadores com ‘pinta de campeão’Fluminense05/10/2023FluminenseFluminense: com gol heroico sobre o Internacional, Cano iguala marcas históricas na LibertadoresFluminense05/10/2023FluminenseVÍDEO: veja os melhores momentos da vitória do Fluminense sobre o Internacional pela LibertadoresFluminense05/10/2023

da supremo: – Temos que falar dos dois monstros: Kennedy e Cano. E olha que tentaram tirar Kennedy do Fluminense. Não serve? Quem é que serve no Fluminense? Jogador meio maluquinho da cabeça não serve? Serve e serve muito. Tinha que botá-lo na linha, sempre disse isso. Era só colocá-lo na linha. Ainda bem que ele ficou, né? Agora o Fluminense pode ganhar uma Libertadores graças a ele. E graças ao Germán Cano, que chegou a 36 gols na temporada e está a um do Haaland -, disse.

Ilan não escondeu sua emoção com a classificação épica do Fluminense para decisão da Copa Libertadores da América – a segunda no clube no Maracanã – e mandou um recado para os possíveis adversários: Palmeiras e Boca Juniors. O confronto entre brasileiros e argentinos está marcado para esta quinta-feira (5), às 21h30, no Allianz Parque.

– Que jogo foi esse? Que loucura foi essa no Beira-Rio? Meu Deus do céu. Que virada! Que coisa histórica! Vitória sensacional. Claro, vamos falar sobre o Fluminense, não jogou para burro, mas deixa o pessoal curtir. Cara, surreal. Histórico. Épico. Espetacular. Inacreditável. Maravilhosa. Improvável. Se alguém ainda tinha dúvida da presença de João de Deus na vida do Fluminense, acabou a dúvida. Acabou hoje. Eu invoquei a presença de João de Deus e ele se fez presente -, e prosseguiu com recado aos adversários:

+ Condição especial para matrícula no curso Gestor de Futebol, aprovado por Dante, Petković, Léo Moura e outros craques. Saiba mais!

– Alô, Palmeiras. Alô, Boca Juniors. Vocês que se virem. Tenho uma péssima notícia para Palmeiras e Boca Juniors: o Fluminense vai jogar em casa. E não perde no Maracanã há 26 jogos. Dizem que jogo decisivo não se joga, se ganha. Fluminense não jogou nada no primeiro tempo, foi ridículo. No segundo tempo teve dedicação, estava mais encaixado, com uma formação mais produtiva -, concluiu.

Related Posts

Piores vexames da história do Atlético-MG

MatériaMais NotíciasVer Resumo da matéria por IAAtlético-MG é um clube com uma história rica, mas também de vexames.Eliminação para o Afogados da Inga

São Paulo se reapresenta para pré-temporada e reforço marca presença no CT

MatériaMais Notíciasda cassino online: O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (2) para as primeiras atividades do ano. A pré

You Missed

Maresca abriu mão de multa milionária ao deixar o Chelsea; veja cifras

São Paulo se reapresenta para pré-temporada e reforço marca presença no CT

Piores vexames da história do Atlético-MG

Galvão Bueno é filmado discutindo com funcionários de trem na Rússia

Filho de Pjanic imita comemoração de CR7 e vídeo conquista a web

Neymar é acusado de estupro em Paris; Pai sai em defesa do jogador

Game
Register
Service
Bonus